quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meus esmaltes


esses ai são minha pequenas coleção que tenho em casa pois não tenho lugar no salão para guarda-los , ja tenho muito la .


adoro esse amarelo da big universo



Hoje levantei cedo e fui conhecer a  Pink a casa da manicura (mercadão de madureira) pois estava louca de vontade de fazer umas comprinhas , não resistir e comprei essas belezuras, quase fiquei dura rsrsrsrsr mas sai de la feliz da vida , estou ansiosa para chegar no serviço( trabalho no VISAGE COIFFEUR que fica na lagoa rio de janeiro)pois quero mostrar as minhas clientes essas novas cores elas vão adorar.



Esses são os basicos que minhas clientes não dispensam quando vão as reuniões importantes e e com eles que eu faço lindas francesinhas

Esses eu comprei hj pois os nudes estão em alta


Estes são meus esmaltes importados que minhas clientes trazem para mim tenho muito mais e ja estao chegando mais. Não são lindos super coloridos elas adoram.

5 comentários:

  1. nossa Vilma ta de mais em adorei os esmltes to doida pra chegara amanhã sem dizer que agora sou melhor amiga de uma das cinco melhores manicures do rio de janeiro .....bjs

    ResponderExcluir
  2. Aêêê Vilma, arrasou!

    Seu blog está bem atualizadinho e com ótimas dicas. Está com bastante esmaltes de cores diferentes.....

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. para,Vilma, que fofa!!!!!! Menina,moro em Niterói,mas quero fazer unha contigo pra colocareste amarelinho fofo da Big Universo! Manda seu telefone pra mim? A-do-ro vir aqui!!! bjobjobjo e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlota, meu telefone é 91325831.
    Trabalho no Visage, na Lagoa!
    Espero poder te encontrar e embelezar suas unhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. anotadíssimo,flor!!!
    quero muito te ver!!!
    te ligo,viu? bjobjobjo

    ResponderExcluir