quinta-feira, 14 de outubro de 2010

1° Prêmio Cabelos&cia 2010 - Sou uma das Finalistas :)



Obaaa :)
Estou concorrendo entre as 5 melhores finalistas de MELHOR MANICURE do Rio de Janeiro.
O resultado sae no dia 30 de outubro, torçam por mim !
Mais já me sinto vitoriosa só por esta entre as primeiras.





Dicas p vocês meninas :
Essas são as novidades para a PRIMAVERA-VERÃO.
Desculpem a demora para atualizar o blog, mais eu trabalho direto e acabo ficando sem tempo. Estou tirando fotos das unhas que eu faço das minhas clientes e estarei colocando aqui para vocês verem os resultados. Estou as embelezando com as cores acima da estação Primavera-Verão.

Beijinhos :)


3 comentários:

  1. Aêêê parabéns por ser uma das finalistas. Quando sair o resultado me avisa, tá? Vou tentar publicar uma notinha.

    Beijo,

    Dani Campos

    ResponderExcluir
  2. Querida, vc já é uma vencedora! Continuarei torcendo muiiiiito!
    Bjs

    ResponderExcluir