terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cores do Verão


 A foto de cima á direita, mostra o esmalte da marca DELSOL que trocam de cor no sol.

As mãos de baixo são da cliente Ilze.

As mãos de baixo sao da minha cliente, maravilhosa, Taty!



Esses esmaltes vocês já conhecem, mudam de cor conforme o humor, em novas cores!!

Essas das fotos sao minhas clientes Barbie e a linda da Bia!
Para a próxima estação os esmaltes chegam com cores ousadas. Tons pastéis como pessego, areia, salmão, lilás, cinsa, azul claro, turquesa, rosa bebê, estarão em alta.
A Chanel aposta nos tons suaves e delicados como o esmalte Le Vernis, como vocês podem vê a cima, em três cores que deixam qualquer um apaixonado como o Mistral, a Nouvelle Vague e Riviera. O Mais novo lançamento vocês encontram na quarta montagem na última foto , que chama-se Pulsion!!!

Cada vez mais na moda a um esmaltes ideal para cada gosto!!

Dica: Para quem acha que brilho e glamour nao bastam, a pedida é usaro novo Verniz Balada Incolor, da Speciallitá. Sob o foco da luz negra das boates as unhas ganham a luz própria e se tornam fluorescentes.
 É usar e criar moda!

Um comentário:

  1. Oii vilma!!
    Vi a entrevista no jornal a um tempinho, mas, o blog ainda tinha poucas postagens. Entao, depois de um tempo sinceramente esqueci do seu blog... Até que outro dia eu estava no msn com uma amiga e ela me disse que a manicure dela tinha um blog. E eu curiosa pelo assunto, perguntei qual era. E aqui estou! Adorei! E fiquei admirando as cores lindas de esmaltes que voce encontra e as novidades...
    Tenho um blog de moda: http://mixpopfruits.blogspot.com
    Me segue por favor! Vou adorar! Eu já estou te seguindo...
    Beijos e por favor responda,
    marii.

    ResponderExcluir