domingo, 24 de outubro de 2010

Cores Importadas e Nacionais!

Em cima: Milani- 3D HOLOGRAFICO.
Em Baixo : Impala- Marilyn e Colorama- Melancia.

Todos Importados da Sally Hansen.
 
Importados da Dior, Sally Hansen- DVD e Revlon.

Olá Meninas,
     Grande diferença entre as cores nacionais e importadas, ambas são lindas mais cada uma com o seu toque.
Importados: HD da Sally Hansen , Revlon , Milani e Dior.
Nacionais: Impala e Colorama.
     Estou encantada com as da Sally Hansen, mudam de cor conforme a luz ou o movimento de suas mãos. Na ultima foto , as de cima, é a cor DVD, fica em três tonalidades, verde, azul e roxo, é uma mudança nítida a qualquer hora do dia. Extraordinário !!!
     Pena que vocês não podem ver a diferença pelas fotos, quem puder tentem adquiri-los, pois realmente são Maravilhosos. O da Milani 3D, também muda de cor, pois sao microparticulas, ficando da cor do arco-íris.

Se surgir alguma dúvida e só perguntar!

Agradeço a minha Cliente Tereza Cabral, Isabela ( Bela ) e Alessandra por me possibilitar ter esses esmaltes magníficos. E a todas as outras que me ajudam, permitindo eu tirar as fotos pro blog.

Beijos

2 comentários:

  1. Nossa Vilma, você sabe todas as novidadades hein?! Que loucura. Obrigada por ter ido me visitar e não fiz nada demais. Seu blog é muito bom, adoro!!! Quando for ao RJ, vou te visitar. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Arrasei esse final de semana com o verde acima!!!!
    Quero só ver a novidade dessa semana,qual será???
    Beijos
    Thati

    ResponderExcluir