quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Francesinha Coloridas Para Primavera-Verão





Queridas amigas chegou a estação mais quente do ano e e hora da gente colocar toda nossa criatividade para fora o novo hit do verão são as francezinhas super coloridas vamos colocar nossa criatividades para funcionar misturando as cores e sair por ai super coloridas.


DICAS:

Primavera, verão, outono ou inverno? Não estamos falando das estações e sim do seu tipo de pele e a as cores que conbinam com voces. A tecnica cnhecida como visagismo, pode ajudar a transformar o seu visual e na cores de seus esmaltes.

 Primavera: mulheres com pele do tipo primavera costumam ter um tom quente.Os tons costumam ser um amarelo dourado que, quando exposto ao sol, bronzeiam facilmente. Costumam combinar com joias douradas e acessórios dourados. Para elas as melhores cores são////////////////////////////////; todos os tipos de amarelo, verdes quentes: musgo, oliva, limão, todos os tons de bege, morrons quentes avermelhados, pessego, rosa e coral, rosa alaranjado, vermelho alaranjado e azul-lavanda

VERÃO

Apesar da estacão remeter ao calor mulheres com pele tipo verão são frias e podem puxar para o rosado.E o tom que geralmente fica bem nas louras, pessoas com olhos clarosou castanho claro. COmbima mais com acessorios prateados e com os pasteis.As cores são rosas, azul claro, verde-claro, cinza-perola, franboesa, cereja todos os tipos de vermelhos, azul, marom, amarelo,ameixa.

INVERNO

Mulheres com pele tipo inverno ficam bem com cores forte ou neutras. O tom e frio e pode puxar para um amarelado combina mais com acessórios prateados. Os vermelhos frios como o carmin,vinho,pink intenso . todos os tons escuros de azul, verdes,roxo,cinza, marrons escuros como: café, chocolate,preto.


OUTONO

Há dois tipos de pele outono.As pessoas com pele mais claras, quando pegam sol se queimam e so depois ficam bronzeadas.As com tons mais escurosficam bronzeadas rapidamentes. Mulheres com pele outono combinam com praticamente todas as cores. Já as com a pele mais escuras ficam bem com os tons avermelados. Todos os svermelhos quente, amarelo-dourado,amarelo-alaranjado,bege-escuro, cinzas avermelhados, verde musgo,bronze,marons claros, azul-cinzento








2 comentários: