segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esmaltes HOLOGRÁFICOS 3D




Boa Noite a todos!

Este é o meu primeiro post, se Deus quiser haverá muitos ainda!
Algumas semanas atrás descobri esses MARAVILHOSOS esmaltes, são os Esmaltes Holográficos 3D.
Tem de algumas marcas como da Chanel, China Glaze Krome, Glitter Gal, entre outros.
Esses esmaltes contém gliter, porém só os Holográficos 3D dão um brilho intenso. Não pensem que é só passar um esmalte com gliter que fará o mesmo efeito, pois não é.
Este tem uma camada mais fina que os esmaltes normais, não é grosso, e vai mudando seu efeito conforme a luz.

Como comprar: Aqui no Brasil é difícil de encontrá-los, porém para adquiri-los bastam entrar em sites internacionais que vendam esmaltes, não é caro, o que encarecem a compra são as taxas e o frete.

Mais fica a dica meninas, vocês viram adorar!!

Em breve mais novidades e dicas para vocês.

11 comentários:

  1. amei esse blog , tudo sobre esmalte e uma maravilha

    ResponderExcluir
  2. tia ficou lindo !!!!!!!!!!!!!! amandinha

    ResponderExcluir
  3. amei tem coisa sobre esmalte muito especial

    ResponderExcluir
  4. Passei esse esmalte holográfico 3D(roxo),realmente é lindo!!!Foi um sucesso!!Ainda bem que minha manicure está sempre na moda,assim tb fico na moda!rs Thati

    ResponderExcluir
  5. nossa esse blog arrazou, fiquei louca com esses esmaltes, aguardo novidades de esmalte ein!
    (Luciana falando pelo email do filho)

    ResponderExcluir
  6. Querida, adorei seu blog,perfeito para quem curte o assunto mesmo que só para ficar antenada com as últimas tendências.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Vilma gostei d+ deste blog.Que bom,entrou para o clube das esmaltólogas.Espero por novidades.Curto muito pois tenho 150 vidros e tanto eu como minhas filhas ficamos doidinhas para trocar de côr dia sim dia não(rsrs).
    Boa sorte querida!

    ResponderExcluir
  8. amei sua nova coleções de esmalte são fantastico!!!!!!!!!!!!!!! so falta vc pinta minha unhas para eu ver se e isso tudo mesmo bjs

    ResponderExcluir
  9. olá gostaria de saber como faço para comprar estes esmaltes com efeito 3d desde já agradeço

    ResponderExcluir
  10. Lessa Carla, esses 3D vc pode comprar pela internet, só q sao lojs importadas!
    Aqui no Brasil nao vende ainda. beijos

    ResponderExcluir