domingo, 25 de setembro de 2011


Este vídeo também é da Chanel!
Este apresenta as cores com seus respectivos nomes!!

Beijinhos

Chanel - Shade Parade

 


Vídeo da Chanel com as cores de seus esmaltes!!!
Simplesmente maravilhosos, asssitam que vale a pena!




domingo, 11 de setembro de 2011

Esmaltes.

Quando o assunto é esmalte. O cuidado também deve ser diferenciado. São muitas opções entre fosco, verniz, brilho, cintilante, craquelados e outra tantas. No entanto, apesar da grande diversidade, os componentes presentes podem apresentar alergias e irritações além disso os removedores favorecem o processo de DESFOLIAMENTO das unhas. Para que isso não acontece, é importante passar alguns dias sem esmalte, deixando as unhas de repouso da agressão natural dos removedores. Em caso de suspeita de alergia, irritações, micoses ou fungos nas unhas , procure um dermatologista. Ele deve realizar um exame alérgico, antes de prescrever o tratamento mais adequado.

Um alerta para vocês, da manicure Vilma Victor. 

Saúde das suas unhas.

Cuidado, á saúde das suas unhas segundo o dermatologista, apenas o excesso da cutícula deve ser removido. Ter o seu próprio kit evita o contato de doenças por materias esterelizados incorretamente. Estar com as unhas bonitas e bem feitas é bem mais que cuidado pessoal : As unhas coloridas já viraram acessório da moda, assim como maquiagem, são sempre observada em defiles e as novidades chegam rápido as lojas e salões de belezas. No entanto, não podemos nos preocupar apenas com a cor do esmalte e nos esquecer de cuidar da saúde das unhas.
De acordo com dermatologistas, para que as unhas permanecam bem tratadas, é importante evitar traumas quimicos, fisicos e biologicos que costumam ser provocados pelo contato com produtos de limpeza, solvente, substancias abrasivas como terra e cimento ou produtos aprodecidos, além de uso de excesso de removedores de esmalte, hábito de roer as unhas e remoção de cuticula, por instumentos cortantes ( Alicates) .
O cuidado maior deve ser com a CUTICULA pois não existe uma forma correta para realizar o procedimento , já que a finalidade da membrana é justamente proteger o espaço que fica entre a unha e a pele. Para manter a saúde das unhas, é permitido remover o excesso de pelo sobre a meia lua, mas sempre deixando uma camada fechada entre a unha e ela.  Embora  a maioria do salão das beleza tenha um cuidado especial com a higiene dos materiais utilizados. ( como oque eu trabalho- Visage Coiffeur) Como: alicates, lixas e espatulas. A possibilidade de contaminação ainda é muito grande.
Por tanto por optar por um serviço especializade de manicure e pedicure e podologia, é preciso ficar atenta a higiene do local. Os profissionais devem ter consciência de lavar as mãos a utilizar materiais descartando após cada procedimento.
Para evitar qualquer risco, a solução é ter: O SEU PRÓPRIO KIT MANICURE. Na hora de montar seu próprio kit, utilize materiais pequeno.



 P.S: Não divida-o com ninguém, ele é pessoal.