quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Os Esmaltes Na Modaa!!!


Olá Meninas,
Realmente os esmaltes com sua aquarela gigantesca conquistou o mundo da moda definitivamente!!!
O esmaltes não é mais apenas um coméstico, tornou-se um acessório FASHION, faz parte da moda e compõe o look. As cores que eram conhecidas como ousados, como o amarelo, verde, azul agora sao presenças constantes nas mãos, e o branquinho, vermelho e rosa ficaram de lado !!! É a hora de inovar!!
~
Dica: Usem os esmaltes de longa duração e secagem rápida!

Acima vocês encontram esmaltes nacionais e importados, com cores novas e o modelo do vidrinho também e pinceis sensacionais, como o da Dior, que o seu formato facilita a distribuição de maneira mais uniforme e a embalagem é um luxo só !!!
O da Avon, é um pincel maior que facilita a aplicação e evita as manchas!

Fica a Dica meninas!!!

beijos

domingo, 24 de outubro de 2010

Cores Importadas e Nacionais!

Em cima: Milani- 3D HOLOGRAFICO.
Em Baixo : Impala- Marilyn e Colorama- Melancia.

Todos Importados da Sally Hansen.
 
Importados da Dior, Sally Hansen- DVD e Revlon.

Olá Meninas,
     Grande diferença entre as cores nacionais e importadas, ambas são lindas mais cada uma com o seu toque.
Importados: HD da Sally Hansen , Revlon , Milani e Dior.
Nacionais: Impala e Colorama.
     Estou encantada com as da Sally Hansen, mudam de cor conforme a luz ou o movimento de suas mãos. Na ultima foto , as de cima, é a cor DVD, fica em três tonalidades, verde, azul e roxo, é uma mudança nítida a qualquer hora do dia. Extraordinário !!!
     Pena que vocês não podem ver a diferença pelas fotos, quem puder tentem adquiri-los, pois realmente são Maravilhosos. O da Milani 3D, também muda de cor, pois sao microparticulas, ficando da cor do arco-íris.

Se surgir alguma dúvida e só perguntar!

Agradeço a minha Cliente Tereza Cabral, Isabela ( Bela ) e Alessandra por me possibilitar ter esses esmaltes magníficos. E a todas as outras que me ajudam, permitindo eu tirar as fotos pro blog.

Beijos

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novas Cores!



Olá Meninas,
Essas são as mais novas cores, estão fazendo o maior sucesso.
Tem esmaltes de diversos preços, acessíveis a todos os bolsos. Rss!
Espero que gostem, qualquer dúvida é só  perguntar que respoderei assim que possivel.

beijos

domingo, 17 de outubro de 2010

Diversos tons!











Essas fotos eu tirei essa semana no salão são  as cores que escolhi para minhas clientes elas adoraram . A Gi fez niver no sabado tinha acabado de chegar de viagem e pediu-me para esmaltar com rosa chiclete que ela mesma comprou tive que ir na casa dela para esmaltar não ficou lindo....

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

1° Prêmio Cabelos&cia 2010 - Sou uma das Finalistas :)



Obaaa :)
Estou concorrendo entre as 5 melhores finalistas de MELHOR MANICURE do Rio de Janeiro.
O resultado sae no dia 30 de outubro, torçam por mim !
Mais já me sinto vitoriosa só por esta entre as primeiras.





Dicas p vocês meninas :
Essas são as novidades para a PRIMAVERA-VERÃO.
Desculpem a demora para atualizar o blog, mais eu trabalho direto e acabo ficando sem tempo. Estou tirando fotos das unhas que eu faço das minhas clientes e estarei colocando aqui para vocês verem os resultados. Estou as embelezando com as cores acima da estação Primavera-Verão.

Beijinhos :)


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meus esmaltes


esses ai são minha pequenas coleção que tenho em casa pois não tenho lugar no salão para guarda-los , ja tenho muito la .


adoro esse amarelo da big universo



Hoje levantei cedo e fui conhecer a  Pink a casa da manicura (mercadão de madureira) pois estava louca de vontade de fazer umas comprinhas , não resistir e comprei essas belezuras, quase fiquei dura rsrsrsrsr mas sai de la feliz da vida , estou ansiosa para chegar no serviço( trabalho no VISAGE COIFFEUR que fica na lagoa rio de janeiro)pois quero mostrar as minhas clientes essas novas cores elas vão adorar.



Esses são os basicos que minhas clientes não dispensam quando vão as reuniões importantes e e com eles que eu faço lindas francesinhas

Esses eu comprei hj pois os nudes estão em alta


Estes são meus esmaltes importados que minhas clientes trazem para mim tenho muito mais e ja estao chegando mais. Não são lindos super coloridos elas adoram.

sábado, 2 de outubro de 2010

DICAS

Não só de roupas vivem as tendências…
Depois do Blue Satin da Chanel invadir as unhas das ItGirls, há outras tendências em esmaltes que prometem pegar!
Especialistas apostam nos tons de vermelho, rosa, champanhe, marrom e até berinjela, sejam estes esmaltes cremosos ou cintilantes.
Mas lembre-se: O esmalte funciona como um complemento de visual, ou seja, não precisa combinar com a roupa ou com os acessórios!

Pigmentos de esmalte vermelhos

Pigmentos de esmaltes vermelhos podem deixar as unhas amareladas quando usados por tempo prolongado. Para evitar este problema, use sempre base antes de aplicar o esmalte. Você pode também, de vez em quando, deixar as unhas sem pintar por uma semana. Neste caso, para manter um aspecto bonito e saudável, faça um polimento com lixas apropriadas. Você não precisará esmaltá-las e elas ficarão lindas!