quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Francesinha Coloridas Para Primavera-Verão





Queridas amigas chegou a estação mais quente do ano e e hora da gente colocar toda nossa criatividade para fora o novo hit do verão são as francezinhas super coloridas vamos colocar nossa criatividades para funcionar misturando as cores e sair por ai super coloridas.


DICAS:

Primavera, verão, outono ou inverno? Não estamos falando das estações e sim do seu tipo de pele e a as cores que conbinam com voces. A tecnica cnhecida como visagismo, pode ajudar a transformar o seu visual e na cores de seus esmaltes.

 Primavera: mulheres com pele do tipo primavera costumam ter um tom quente.Os tons costumam ser um amarelo dourado que, quando exposto ao sol, bronzeiam facilmente. Costumam combinar com joias douradas e acessórios dourados. Para elas as melhores cores são////////////////////////////////; todos os tipos de amarelo, verdes quentes: musgo, oliva, limão, todos os tons de bege, morrons quentes avermelhados, pessego, rosa e coral, rosa alaranjado, vermelho alaranjado e azul-lavanda

VERÃO

Apesar da estacão remeter ao calor mulheres com pele tipo verão são frias e podem puxar para o rosado.E o tom que geralmente fica bem nas louras, pessoas com olhos clarosou castanho claro. COmbima mais com acessorios prateados e com os pasteis.As cores são rosas, azul claro, verde-claro, cinza-perola, franboesa, cereja todos os tipos de vermelhos, azul, marom, amarelo,ameixa.

INVERNO

Mulheres com pele tipo inverno ficam bem com cores forte ou neutras. O tom e frio e pode puxar para um amarelado combina mais com acessórios prateados. Os vermelhos frios como o carmin,vinho,pink intenso . todos os tons escuros de azul, verdes,roxo,cinza, marrons escuros como: café, chocolate,preto.


OUTONO

Há dois tipos de pele outono.As pessoas com pele mais claras, quando pegam sol se queimam e so depois ficam bronzeadas.As com tons mais escurosficam bronzeadas rapidamentes. Mulheres com pele outono combinam com praticamente todas as cores. Já as com a pele mais escuras ficam bem com os tons avermelados. Todos os svermelhos quente, amarelo-dourado,amarelo-alaranjado,bege-escuro, cinzas avermelhados, verde musgo,bronze,marons claros, azul-cinzento








domingo, 19 de setembro de 2010

Entrevista no Jornal O GLOBO

Olá meninas,

Saiu essa reportagem no Jornal O Globo ↓ , do dia 19 de setembro de 2010, sobre esmaltes se referindo a eu e a minha loucura por esmaltes. A entrevistas se encontra na pág 8 da Revista O Globo.
Em Breve mais novidades para vocês.



                                            

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esmaltes HOLOGRÁFICOS 3D




Boa Noite a todos!

Este é o meu primeiro post, se Deus quiser haverá muitos ainda!
Algumas semanas atrás descobri esses MARAVILHOSOS esmaltes, são os Esmaltes Holográficos 3D.
Tem de algumas marcas como da Chanel, China Glaze Krome, Glitter Gal, entre outros.
Esses esmaltes contém gliter, porém só os Holográficos 3D dão um brilho intenso. Não pensem que é só passar um esmalte com gliter que fará o mesmo efeito, pois não é.
Este tem uma camada mais fina que os esmaltes normais, não é grosso, e vai mudando seu efeito conforme a luz.

Como comprar: Aqui no Brasil é difícil de encontrá-los, porém para adquiri-los bastam entrar em sites internacionais que vendam esmaltes, não é caro, o que encarecem a compra são as taxas e o frete.

Mais fica a dica meninas, vocês viram adorar!!

Em breve mais novidades e dicas para vocês.